A AGROMAIS acolheu ontem, cerca de 30 alunos do programa Erasmus do Instituto Politécnico de Bragança – Escola Superior Agrária.
No âmbito do programa da visita, o grupo teve oportunidade de conhecer a unidade de secagem dos Riachos e a unidade horto-industrial do Pinheiro Grande.
Nos Riachos, tiveram oportunidade de percorrer as instalações de receção, armazenagem e expedição do milho, bem como, tomaram conhecimento do processo de funcionamento da secagem do mesmo.
A visita terminou na unidade horto-industrial, que teve como objectivo dar a conhecer as instalações de recepção, armazenagem e embalamento de cebola e batata.
Uma vez mais, a AGROMAIS, assume um importante papel na divulgação do desenvolvimento económico da região.