Ir para: página inicial | pesquisa   | área reservada

Restolho

"Combate ao desperdício alimentar"

"Combate ao desperdício alimentar" é o título do workshop que está integrado na 21.ª edição da Feira do Arroz Doce e que acontece na próxima quinta-feira, 30 de Junho, a partir das 14h15, no Centro Bem Estar Social de Vale de Figueira (CBESVF), concelho de Santarém.

A iniciativa tem início às 14h15 e a sessão de abertura conta com as presenças do presidente da direcção e do presidente da assembleia geral do CBESVF, José Alexandre Silva e Ramiro de Matos respectivamente, do director distrital da Segurança Social, Tiago Leite, e do presidente do município de Santarém, Ricardo Gonçalves.

Às 14h30 há um debate com a moderação de Ramiro de Matos e com os oradores Tiago Brito ("Projecto Restolho" da Agrotejo), Rui Rio ("Campanha Menos = a Mais" dos serviços sociais da Universidade de Coimbra), Susana Pita Soares (vereadora da Câmara de Santarém), Elizete Jardim (directora regional da Agricultura Lisboa e Vale do Tejo) e Isabel Jonet (presidente da Federação Europeia dos Bancos Alimentares).

As conclusões e encerramento deste workshop estão marcadas para as 17h15 com José Alexandre Silva e Ramiro de Matos do CBESVF.

A XXI Feira do Arroz Doce decorre entre 30 de Junho e 2 de Julho em Vale de Figueira, organizada pelo Centro Bem Estar Social de Vale de Figueira.

Fonte: Mirante


     

Voltar

restolho_16.06

© 2013 AGROMAIS – Entreposto Comercial Agrícola, C.R.L. | Todos os direitos reservados


Zona Industrial de Riachos – Apartado 24 2354-908 RIACHOS
Tel: +351 249 830 170 Fax: +351 249 830 179 - agromais@agromais.pt

Desenvolvimento: AGROGESTÃO